quarta-feira, 3 de agosto de 2016
É isso mesmo gatinhas, com Óleo de Ricino/Mamona .
O Óleo de Ricino ajuda no fortalecimento e crescimento dos cabelos
sou prova viva disto, usei ele durante um bom tempo e parei, dei uma relaxada com meus queridos cabelos, mas agora voltei a cuidar deles e estou na luta para recupera-los e deixar eles lindos novamente.
Se você tambem ta numa guerra contra os males do cabelos, saiba que ainda há tempo 
vou compartilhar com vocês todos os cuidados que ando tendo com o meu amado Hair.
 Sem mais lero lero vamos ao assunto:

Estou usando Óleo de Ricino na raiz , no couro da cabeça, do cabelo.
 Como ele é um óleo muito denso eu misturo ele com o óleo de coco 100% natural, lembrando que os dois tem que ser 100% natural, e massageio meu couro cabeludo.
 o Oleo de Ricino por si só é dificil aplicar pois como disse ele é muito denso, grosso.
Faço isso em todas as vezes q  vou lavar o cabelo e deixo pelo menos uma hora pra mais no cabelo antes de lavar.




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, Campineira, Bloggueira Iniciante, apaixonada por Arquitetura Estudante de Arq&Urb, formada em inglês intermediario e muito Feliz ! ♥
Tecnologia do Blogger.