domingo, 7 de agosto de 2016
Bom Amores, comecei meu cronograma ufa!
Vou contar pra vocês como cuido do meu cabelo..
Todo mes vou ao salão fazer uma hidratação e um botox ou reconstrução e sigo com os cuidados em casa.
Ontem Sabado cortei minhas madeixas e agora vou cuidar para que elas cresçam novamente lindas e mais fortes pra isso estou seguindo esse cronograma e com os produtos que vou dizer logo abaixo.

1ºDIA (1ªLAVAGEM) RECONSTRUÇÃO - NO SALÃO
usei uma mascara chamada DNA de reposição de massa e a minha cabeleleira Sandra colocou um pouco de Hair Shine hidratação hidrica pois meu cabelo estava precisando muito de agua. Não lembro os nomes mas assim que eu souber eu posto pra voces.

3ºDIA (2ªLAVAGEM) HIDRATAÇÃO
Passo Óleo de Ricino na raiz e deixo umas 2 horas , vou pro banho lavo com shampoo de café (vou postar a receita no blog). Depois hidrato ele com a mascara de Mandioca da Haskell, potencializo ela com uma tampinha de Bepantol Liquido e as vezes adiciono babosa.

5ºDIA (3ªLAVAGEM) NUTRIÇÃO
Passo o Tonico de Alho da linha Gota Dourada e deixo agir por 2 ou 3 horas na minha raiz, depois vou pro banho lavo com shampoo normal com vitamina A e hidrato com a Mascara de Óleo de coco da ShineBlue e acrescento metade de uma banda de abacate batido, depois de todas hidratações eu lavo normalmente e passo um leve-in.

7ºDIA (4ªLAVAGEM) HIDRATAÇÃO
Passo Óleo de Ricino na raiz e deixo umas 2 horas , vou pro banho lavo com shampoo de café. Depois hidrato ele com a mascara de Mandioca da Haskell, potencializo ela com um pouco de açucar cristal+ glicerina (glicerina só pode ser usada em dias humidos, caso contrario prefira bepantol)

9ºDIA (5ªLAVAGEM) HIDRATAÇÃO
Tônico de alho na raiz, lavo com o shampoo normal, enxaguo e hidrato com a mascara de mandioca com maizena (vou deixar a receita no blog) acrescento bepantol.

11ºDIA (6ªLAVAGEM) HIDRATAÇÃO
Óleo de ricino na raiz, lavo com shampoo de vitamina A, enxago como de costume, passo a mascara de mandioca novamente acrescento uma ampola de vitamina ou semi di lino (todas as hidratações do cronograma eu deixo por 30 até 50 minutos no cabelo) e enxago.

13ºDIA (7ªLAVAGEM) NUTRIÇÃO
Tônico de Alho na Raiz, e óleo de coco da Nielly no comprimento do cabelo, deixo por 4 horas, enxago com shampoo normal de babosa, faço uma hidrataçãqo com a mascara Coconut da ShineBlue potencializo ela com óleo de oliva, manteiça de Karité, enxago.

15ºDIA (8ªLAVAGEM) RECONSTRUÇAO
Óleo de Ricino na raiz. Enxago com o Shampoo de café e passo a mascara de repossição capilar da novex , potencializada com Glicopan Pet (vou deixar mais informaçoes no blog) um pouco de queratina ou uma clara de ovo. Deixo agir e depois enxago.

DEPOIS DE SEGUIR ATÉ O 15º DIA EU IREI REPETIR O CRONOGRAMA SE EU NOTAR RESULTADO, E VOU ADAPTANDO CONFORME PRECISO.

(esse é o meu voce pode montar o seu conforme seu orçamento e conforme oque seu cabelo pede)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, Campineira, Bloggueira Iniciante, apaixonada por Arquitetura Estudante de Arq&Urb, formada em inglês intermediario e muito Feliz ! ♥
Tecnologia do Blogger.