quarta-feira, 3 de agosto de 2016
Essa semana passada tive uma noticia muito triste numa visita a cabeleleira da minha cunhada.. 

A Cabeleleira dela , Sandra, uma otima profissional disse-me após uma analise as minhas madeixas que se eu parasse de fazer botox nele e reconstrução ele ia se acabar todo, pois oque estava segurando meu cabelo era esses dois tratamentos, meu cabelo esta muito danificado pois relaxei muito com ele a alguns meses.
Bom foi após disso que resolvi começar um processo de tratamento com ela, Sandra é uma ótima profissional, eu recomendo ! 
O Salão dela se Chama "Perfil Cabeleleiros" que fica aqui na minha cidade em Hortolândia
Essa semana começarei com um corte e com a DNA que é uma repossição de massa que vai dar mais materia aos fios,e como o nome ja diz repoe a massa dos fios.
Apartir dai vou retirar a chapinha da minha vida , da minha rotina por um tempo, meus cabelos agradecem KKK 
Montei um cronograma capilar com produtos baratinhos para mim e logo vou compartilhar com vocês, AINDA DA TEMPO DE SALVAR !
Depois irei fazer um post sobre uma hidratação de Repossição de massa caseira que irei testar , fiquem atentas..
Após esses tratamentos irei fazer a hidratação hidrica da h]Hair Shine que ainda vou agendar, mas isso vai ficar para um proximo post, sabado posto o resultado (ANTES E DEPOIS) beijos gatinhas !


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
18 anos, Campineira, Bloggueira Iniciante, apaixonada por Arquitetura Estudante de Arq&Urb, formada em inglês intermediario e muito Feliz ! ♥
Tecnologia do Blogger.