sexta-feira, 10 de abril de 2015
Olá bonitas,
  Pra quem não sabe meu cabelo natural é castanho claro, mas eu pintava ele de preto azulado..
Até que em um belo dia eu quis mudar haha (Seila, Loucura minha , adoro mudar sempre)
Queria que meu cabelo ficasse da cor natural dele porque queria deixar a raiz crescer e ia ficar feio uma parte preta e outra castanho claro, e ai começou a minha luta kkk
 Bom foi dificil mas eu consegui em algumas semanas
  Vou colocar a foto dos produtos que usei aqui em baixo e bonitas, se quiserem saber mais, perguntem .

1° No Primeiro processo , primeiro dia tentando desbotar o cabelo eu passei o  LIMPEZA COSMÉTICA da ALPHA PARF , e eu paguei em torno de R$ 18,00 .






2º Segundo processo, tres dias depois , na mesma semanda apliquei o COLOUR REMOVER da ALPHA LINE,  e ele custou R$58,90  em uma loja de cosméticos bem conhecida aqui na minha cidade. Meu cabelo é longo e ele rendeu umas 5 aplicações. (não fiz todas as aplicaçoes num mesmo dia)



3° E no Terceiro passo, após sofrer tanto kkk, meu cabelo ja estava bem desbotado, comprei dois vidros de agua oxigenada Vol°20 da Amend e um pó descolorante azul da Amend tambem, paguei em torno de R$6,00 em cada  Água Oxigenada e R$15,00 no pó.passei em todo meu cabelo (menos na raiz) e meu cabelo clareou muito , clareou até o tom que eu desejava .

4° E Por fim no mesmo dia da descoloração , meu cabelo estava forte , não tinha acontecido quase nenhum dano nele, resolvi pintar de Castanho no mesmo dia. Com a tinta da L'oreal Parisque custou em torno de uns R$ 18,90 , em cada caixinha, eu usei duas no meu cabelo, não me recordo muito bem do valor. 


ANTES , DURANTE E DEPOIS






0 comentários:

Postar um comentário