sábado, 11 de abril de 2015
Ola bonitaaas.

Queria passar pra vocês um pouco da animação do meu fim de semana haha.Minha cidade todo ano tem rodeio comemorando o aniversario da cidade, mas por alguns acontecimentos no rodeio do ano passado cancelaram a festa desse ano, e ontem fomos pro SumaréArena Music Rodeio 2015 , na cidade de Sumaré e os cantores presentes ontem foram Henrique & Juliano com participação especial do Hudson da dupla Hedson & Hudson, hahaha tava muitoooo bom , adoro sertanejo e sair com a galera, tocou eletronica tambem que eu gosto muito , todo ano eu participo com amigos e familiares . Fazemos um esquenta antes e depois vamos pra festa . Fica a dica pra vocês que querem conhecer o Interior , a melhor época é no frio , de Abril a Julho que tem muitas festas , rodeio com varias classificações musicais bebidas, brincadeiras, jogos , campeonato de cowboys , campeonato 3 tambores só bagunça , entre outras atraçoes da região . Tava com uma galera muito legal , ah de sempre, curti muito. Faltou algumas pessoas na foto pra completar mas estavam eu Gabriel , Joyce, Anne, Leyla, André, Weltinho, Caique, Wesley, Danillo, Daniel e a namorada dele.
  Haaa Henrique e Juliano abriram a Festa no primeiro dia, foi muito bom eles cantam demais, perfeitos ♥


0 comentários:

Postar um comentário