sexta-feira, 10 de abril de 2015
Um Pouco sobre mim...
 Ola Bonitas , meu nome é
Jéssica Delatorre, tenho 17 anos, Solteira,  Estudante do 3 ano do Ensino Médio , moro na região de Campinas e sou  uma Bloggueira Iniciante.
  Meu Hobbie é praticar esportes, sou praticante de Muay Thai e frequento musculação na academia e adoro sair com os amigos e amigas. Uma apaixonada por praia , mar , biquini e tudo que contenha água haha sou praticamente um peixinho.
Adoro animais, tenho dois cachorros , um Shih Tzu e uma Poodle e um aquario jumbo na minha casa ,são parte da minha familia ♥
 Sou muito eclética no assunto de musica mas meus tipos preferidos são Sertanejo, Eletronica, Popp e Reggae, meus olhos brilham ao ver produtos femininos, cosméticos , roupas e tudo que há no mundo feminino eeeu adoooro.
   Tenho um irmão caasado e sou a Unica menina da casa*-*'

Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2OSGfmvz88cPc0iqNa5kIw
Meu Instagram Pessoal: https://instagram.com/jeehdelatorre/
         Se quiser saber mais sobre mim , só perguntar ...





0 comentários:

Postar um comentário