segunda-feira, 13 de abril de 2015
- E o assunto dessa noite é . . Tchaaaananannn : SHAMPOO BOMBAA!
Pra todas as gatonas ai que já ouviram ou não falar desse shampoo,venho aqui lhe apresentar ele e aguardem  curiosas para saber como é que funciona, se funciona mesmo, quais são os efeitos onde comprar, como fazer , cuidar e etc .
  Irei postar tudoooo sobre esse famoso Shampo que Promete fazer os cabelos crescerem mais rapido. 
Como Faz? é pouco simples, você vai Precisar de:
*1 Shampoo de sua preferencia
*Bepantol Solução Liquida. (Encontra nas Farmacias)
*Vitamina Monovim A. (Encontra em Casas de Ração, Agropecuarias)
*1 Colher
*Uma vasilha qualquer
*1 Seringa 

 Você vai colocar todo o shampoo na vasilha e com a Seringa vai colocar 15 ml de Monovim e 15 de Bepantol no shampo e mexer com a colher, depois coloque todo o shampo novamente no vidro original.
   
Como Usar? Você vai usar ele durante 3 meses  no lugar do shampo normal sempre que lavar o cabelo, após esse periodo você deve dar uma pausa de 1 mes, resseca um pouco então sempre faça uma hidratação.

Funciona? Eu usei e na minha experiencia funcionou sim, normalmente o cabelo cresce em torno de 2 cm por mes (pelomenos o meu) , e depois que comecei a usar o shampoo bomba, ele cresceu bastante, eu gostei, a unica coisa que nao  gostei muito foi que ele ressecou um pouco, mas mesmo assim , gostei.



MEU CABELO ANTES E DEPOIS DE USAR O SHAMPOO:

0 comentários:

Postar um comentário