quinta-feira, 30 de abril de 2015
Olaa meus amores.
dei uma sumida , mas estou de volta!
Andei pesquisando muito sobre cabelos, cores, cuidados, etc. Não achei muita coisa que me orienta-se ou me ajuda-se muito :(
 Tingi meus cabelos a dois dias, porém ele anda muito judiado, como de costume lavo ele de 2 em dois dias, hoje eu lavei e hidratei, não sigo cronograma capilar (confesso que sou meio relaxada com isso haha) não gosto de regras mas cuido das minhas madeixas sempre rs 
 E achei que seria legal vir aqui compartilhar um dia dos meus cuidados com meu amadinho cabelo e detalhe: com produtinhos baratos. 
Quer saber mais? então vem comigo! 

 Pra começar lavei meu cabelo com um shampoo anti residuo da Pantene 
 Após a lavagem passei um shampoo da Vita Charm Quality 
Assim enxaguei e passei a mistura que eu fiz:
Misturei *o Creme de Hidratação Vita Charm Quality  Resconstrutor Capilar

* 3 gotas de Niely Gold Silicone Max Reparador de Pontas
 *2 borrifadas de Niely Gold Queratina Liquida 
* 3 gotas de Glicerina Vegetal Bi-destilada
* Um pouco do creme pós coloração Amend 03 Color Protection

Deixei agir por 30 minutos na touca de aluminio.
Enxaguei e passei:

*Protetor Térmico/Pomada Defrizante da marca Flores e Vegetais Cosmeticos.
* Passei um pouco de Bepantol em pomada esfreguei nas mãos e passei no cabelo humido.


Adoro Bepantol e todos esses produtinhos, eles potencializam minha hidratação e deixa meu cabelo bem desmaiado, meu cabelo fica bem soltinho , cheiroso e uma delicia .
 Esses produtos são encontrados em farmacias, supermercados ou em loja de cosmeticos, com um preço bem acessivel.






0 comentários:

Postar um comentário