segunda-feira, 13 de abril de 2015
Olá meus amores.
Hoje eu vim dar uma dica sobre cores que vão estar em alta nesse Outono 2015. Eu adoro ver essas coisas na internet pra poder estar sempre por dentro, e acho que vocês devem gostar também.
 O Desejo de toda mulher é estar linda e na moda sempre, atraves desse post venho tentar ajudar vocês na hora de escolher aquelas peças novas , lindas e que estão na moda , para o seu guarda-roupa nesta época do ano.
 Quer saber como? ta curiosa? então vem comigo nessa leitura haha.
  
A Palavra Outono Lembra frio, cores frias, escuras. Porém a cartela deste ano vai despensar um pouco esse lado do cinza, está estação de 2015 esta mais alegre.
  Selecionei aqui algumas cores para vocês verem :


Marsala: Foi eleita pela Pantone como a cor mais linda do an 2015.
Esta cor é uma mistura de vermelho  vinho com tons de marron.
Quem apostar nela, vai sair linda em qualquer ocasião.
Royal Blue: um azul escuro bem vivo, aberto, lindo
 e eu acho que combina super bem com essa época.
Mauve Mist: pras fãs de rosa, roxo e todas aquelas fofurices (como eu)
, essa cor é linda e entrou para a paleta de Outono 2015 e vai ser a queridinha de muitas.

Aurora Red: Uma cor linda, um vermelho aberto, elegante e alegre.
Eu particularmente adorei essa cor, achei a mais linda.













0 comentários:

Postar um comentário